sexta-feira, 10 de setembro de 2010

°Merengue com morangos (2)

Olá ! Boas?! Me dá uma ligeira nostalgia, quando estou postando... hehehe faz eu relembrar tanta coisa... Hj mesmo no trabalho reencontrei uma amiga da escola.. ela me olhou, e pensou.. conheço ela de algum lugar..Então primeiro ela falou, te conheçoo de algum lugar.. e eu também estava olhando e lembrei, ela estudou comigo.. ai logo disse... ti conheço também.. hahahahahha ai ela falou o nome da escola... e foi isso mesmo... Muito legal rever a pessoa depois de alguns anos... E não é a primeira vez ki acontece isso no serviço heheeh... Infanciaaa melhor tempo de minha vida.. Porém espero ki venha momentos tão maravilhosos e marcantes como foi em minha infancia !!!

Gostaria de escrever mais... dedinhos nervosos HAHAAH ... Mas a hora não espera... Então vou deixar uma receita


>> Merengue com Morangos <<
Rendimento: 4 porções
8 claras
1 xícara de açúcar
1 xícara de agua
Raspas de limão
1 litro e meio de creme de leite fresco
2 caixas de morango
50 mililitros de mel

MODO DE PREPARO Em uma batedeira, faça claras em neves firmes.
Em uma penela, leve aç~ucar, água e limão ao fogo baixo até formar uma calda em ponto de fio. Despeje-a sobre as claras lentamente, batendo até esfriar. Com um saco de confeitar, faça 12 discos de 6cm de diametro dessa mistura. Coloque-os em uma assadeira sobre papel-manteiga e leve-os ao forno aquecido a 100ºC por cerca de cinco minutos. Faça o chantilly batendo o creme de leite na batedeira por três minutos. Cubra com mel os morangos cortados ao meio e deixe marinar por cinco minutos. Monte cada porção intercalando morengue, morangos e chantilly e duas metades de morango. Se quizer, arremate com geléia.




-----------------------------------------------------

Agora vou dizer.. essa receita é mais encrementada, isso vale quando quer dar um toque especial para quem estiver olhando a receita... HUmmMMm heheeh



Bom.. Vou indo néssa ! É sempre bom deixar um mistério no ar né?!?! Ou não?! rsss ;)




Frase: Mude seus pensamentos e estará mudando seu mundo. autoria: Norman Vicent Peale


Como estou: Sensação de o que já foi feito, parecer ser algo novo.


Certas situações não se deve entender.. somente sentir.

((É.. hj aconteceu ... escrevi tudo aqui... e na hora de publicar deu erro... MASS como já havia acontecido isso comigo quando postava... eu sempre seleciono tudo e clico em copiar.. Pra não perder... Pq eu não iria postar tudo di novu HAHAHAH ))

Nenhum comentário: