segunda-feira, 13 de setembro de 2010

° Pão de queijo especial (4)

 Oiee Gentyyy !!! Tudo bem com vcs??? Como foi o final de semana?! Trabalhando Ou descansando?!  Ai estou chateada... perdi meus super poderes na VJ...Deixei isso no meu nick... e rachei quando vieram me perguntar VJ é veijoada HAHAHAHHHA ... Na verdade tem ki ter sustancia como uma feijoada pra fazer VJ, pq esta cada vez mais dificil... heheheh ... Ontem meu coração estava um pouco saudoso.. saudadidosu HAHHAHAHA... Mas é assim mesmo.. nada como um dia após o outro como dizem ai heheheeheh....

 Esta com fome?! Hummm???  Agora vai uma receitinhaa saborosa .. É mineirim?! Não?! Mas vai gostar também !!!! ((Vixx  ontem nem postei viu... sem pick rsss)) Mas hj bora dedinhos nervosos digitantes no ar rsssssss..... Retorno do blog... até ki é uma terapia viu... rsssss


--- Pão de Queijo Especial ---


250 calorias por unidade

INGREDIENTES
º 1 xícara (chá) de leite
° 1 xícara (chá) de óleo
° 3 ovos
° 1 colher (chá) de sal
° 3 xícaras (chá) de polvilho doce
° 300g de queijo-de-minas curado ralado
° 3/4 de xícara (chá) de doce de leite cremoso para rechear.
Acessório: Saco de congeitar com biso liso.

MODO DE FAZER
Aqueça o forno a 180°C. Ponha no liquidificador o leite, o óleo, os ovos, o sal e o polvilho doce. Bata e forme uma mistura homogênea. Despeje em uma tigela.
Junte o queijo e mexa com colher de pau. Distribua em forminhas de empadas untadas e coloque sobre uma assadeira. Asse até crescer e começar a dourar.
Retire do forno e, com um saco de confeitar com bico pequeno, ponha um pouco de doce de leite cremoso em casa pãozinho. Sirva Imediatamente.
Rende 15 unidades.

--------------------

Conte pros seus amigos que aqui tem pão de queijo quentinhu HAHAHAHAH ;)


** A invenção de uma nova economia **

PLANETA
sustentável
conhecimento por um mundo melhor

VEJA O QUE ESTA ACONTECENDO E O QUE VOCÊ PODE FAZER EM:
http://www.planetasustentavel.com.br/


FRASE: A verdade se chega não só pela razão, mas também pelo coração. autoria: Blaise Pascal

COMO ESTOU:  Com saudades, mas hj estou bem..

AGRADEÇO SUA VISITAAAAAAAA..  VOLTE SEMPREEEEEEEEEEE


2 comentários:

Garcez disse...

valew por me seguir de volta...
se precisar de ajuda com design com qualquer coisa no blog... nós somos humildemente bons nisso .... :D... podemos ajudar

abraços

Juliana disse...

Só na culinária né Giiiii!!!!